Preguntas frecuentes

¿Tiene alguna pregunta sobre nuestro trabajo? Quizás la respuesta esté en esta página.

chevron_left chevron_right

Presupuesto

Nosotros también somos una empresa y sabemos que el valor de una inversión es crucial para avanzar o no, por eso es fundamental que hablemos de presupuestos.

¿Cómo puedo obtener una cotización?

Para te apresentarmos a nossa melhor proposta para o desenvolvimento da tua loja online ou qualquer um dos nossos outros serviços, precisamos de conhecer um pouco melhor o teu projeto. Só precisamos de 5 minutos para responderes a algumas questões e, depois, agendamos um reunião para conversamos com mais detalhe sobre onde estás e onde queres chegar.

Obtener cotización

¿Están fijos los presupuestos?

Temos um valor base para cada serviço mas o valor final de cada orçamento poderá variar, por exemplo, conforme as funcionalidades da loja online ou dos serviços complementares que procures.

¿Cuáles son las posibles integraciones?

Una de las principales ventajas de Shopify es el nivel de integraciones que permite, facilitando la gestión diaria de tu negocio.

Pagos

O Shopify tem o seu próprio provedor de pagamentos - o Shopify Payments, através do qual assegura pagamentos por cartão de crédito, multibanco, apple pay, google pay, entre outros.

Além deste, é possível integrar outros provedores que asseguram, por exemplo, pagamentos por MBway, PayPal ou compras a crédito.

Envíos

O processamento de encomendas é uma das tarefas que, provavelmente, envolve mais tempo e recursos na gestão de uma loja e é por isso que o Shopify dispõe de várias soluções de integração com diferentes transportadoras.

Facturación

Sim, é possível automatizar a emissão e envio de faturas na tua loja online. Existem vários sistemas de faturação com integração com o Shopify.

Correo de propaganda

Se achas que o email marketing é coisa do passado, tens de o ver em ação e analisar os seus resultados. O Shopify dispõe de integração com a maioria das plataformas de email marketing, especialmente aquelas que estão mais direcionadas para e-commerce.

Redes Sociales y Anuncios

Podes, também, integrar a tua loja online com as tuas redes sociais e google e usar os dados da tua loja para campanhas de anúncios nas diferentes plataformas.

Preguntas principales

Estas son las principales preguntas que nos llegan respecto a Shopify, nuestro trabajo y el proceso de desarrollo de tiendas online en Shopify.

¿Qué incluye el proceso de desarrollo de una tienda online?

No desenvolvimento da loja online incluímos um tema Shopify pago, o desenvolvimento da identidade gráfica da loja,
a estruturação e criação de páginas e funcionalidades, a inserção de produtos e características até 50 artigos, a inclusão e revisão de requisitos legais, a integração de métodos de pagamento, métodos de entrega, programa de faturação e stocks (se aplicável), integração de duas traduções editáveis, além da língua padrão (se aplicável) e SEO Base.

Além disto, e antes da publicação da loja, incluímos uma série de testes e revisões e uma formação da plataforma Shopify, para que possas ser totalmente autónoma na gestão posterior da mesma.

¿Cuánto tiempo lleva desarrollar mi tienda?

Estimamos um período de 5 semanas para o desenvolvimento de cada projeto.

Após a adjudicação do projeto e reunião de kickoff, assumimos o prazo de 1 semana para o envio de alguns elementos base para o arranque de projeto - como a identidade visual, informação de produtos, referências, etc. Depois disto, alocamos 3 semanas para o desenvolvimento da loja e, após este período, reunimos contigo para analisar e debater a proposta e identificar aspetos a melhorar ou corrigir. Nesta reta final, estimamos uma a duas semanas para o processo de integrações, testes, revisões e... A magia acontece!

¿Cuáles son los costos asociados con el mantenimiento de la tienda en línea?

Para manteres a tua loja Shopify terás de assumir os custos inerentes à própria plataforma - que podes consultar aqui, além da manutenção do domínio e do custos com a instalação de possíveis aplicações pagas.

¿Shopify cobra algún tipo de tarifa por cada venta realizada?

O Shopify apenas cobra taxas em compras cujo método de pagamento utilizado seja um dos fornecidos pelo Shopify Payments, tal como acontece com os restantes provedores de pagamento.

¿Queda algo sin respuesta?

Quienes están dentro de la burbuja a menudo tienen dificultades para reconocer las dudas de quienes están afuera, por lo que es normal que las preguntas queden sin respuesta.

¡Hablanos y aclara todo!

+351 913 360 949 (llamada a la red móvil nacional)
geral@augeagency.pt

Programar reunión