CRU

“A CRU tem alma portuguesa e pretende dar seguimento a um negócio familiar que já conta com uma vasta história. É o reflexo de um legado de saber que atravessou cinco gerações ligadas à cortiça, iniciado pelas minhas duas tetravós, transmitido para os meus bisavós, mais tarde avós, pai e perdura até aos dias de hoje, agora com a criação da CRU, a qual quer ser parte da mudança para um estilo de vida mais sustentável.” – Beatriz Almeida

Overview

O desafio: desenvolvimento de uma estratégia de comunicação completa capaz de servir de âncora ao lançamento e crescimento da marca.
 
A solução AUGE: desenvolvimento de website com loja online, fotografia e vídeo, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, design gráfico e estratégia de marketing de influência.
 

A CRU Ecoliving é uma marca de produtos em cortiça focada no segmento de decoração infantil sustentável.

A história que une a CRU e a AUGE remonta ao lançamento da marca sendo que fomos responsáveis por toda a estratégia de comunicação e respetiva implementação.

Após um planeamento estratégico cuidado, que incluiu também a proposta de identidade visual da marca, foi proposto um calendário de ações e deu-se início ao lançamento das várias fases do mesmo.

Design Gráfico

Marketing de influência

ALICE TREWINNARD

ANDREIA RODRIGUES

MEL JORDÃO

SARA PRATA

Assessoria de imprensa

A NOSSA TARDE

EM FAMÍLIA

REVISTA NIT

MAGG

OBSERVADOR

REVISTA ACTIVA

Gestão de redes sociais

Website com loja online

AUGE

GERAL@AUGEAGENCY.PT

copyright by AUGE Agency