CRU


“A CRU tem alma portuguesa e pretende dar seguimento a um negócio familiar que já conta com uma vasta história. É o reflexo de um legado de saber que atravessou cinco gerações ligadas à cortiça, iniciado pelas minhas duas tetravós, transmitido para os meus bisavós, mais tarde avós, pai e perdura até aos dias de hoje, agora com a criação da CRU, a qual quer ser parte da mudança para um estilo de vida mais sustentável.” – Beatriz Almeida
Overview
A CRU Ecoliving é uma marca de produtos em cortiça focada no segmento de decoração infantil sustentável.
A história que une a CRU e a AUGE remonta ao lançamento da marca sendo que fomos responsáveis por toda a estratégia de comunicação e respetiva implementação.
Após um planeamento estratégico cuidado, que incluiu também a proposta de identidade visual da marca, foi proposto um calendário de ações e deu-se início ao lançamento das várias fases do mesmo.
Design Gráfico




Marketing de influência


ALICE TREWINNARD


ANDREIA RODRIGUES


MEL JORDÃO


SARA PRATA
Assessoria de imprensa


A NOSSA TARDE


EM FAMÍLIA


REVISTA NIT


MAGG


OBSERVADOR

