CONÍMBRIGA
HOTEL DO PAÇO

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

PROJETOS DE DESIGN

GESTÃO DE ADS

Objetivo:

Face à pandemia enfrentada e sendo um hotel com uma taxa de ocupação média de estrangeiros superior a 70%, tínhamos de encontrar uma forma de atrair público português para o período de verão.

Estratégia:

Desenvolvemos diversas imagens com mensagens diretas em que tocamos nos seguintes pontos:

  • Atratividade da cidade de Coimbra e da região Centro assim como as experiências da área envolvente.
  • Lançamento de packs de meia pensão num período mais longo a um preço mais reduzido.
  • Pontos fortes do hotel face a pandemia como espaço exterior alargado, piscina, segurança e cancelamentos flexíveis.

Resultados:

Alcance em média superior a 50 mil por post. Estas campanhas em conjunto com uma estratégia de influencers delineada resultaram numa quebra muito inferior à esperada em época de pandemia e uma taxa de ocupação média de portugueses superior a 80%.

MARKETING DE INFLUÊNCIA

Projetos de Design

AUGE

GERAL@AUGEAGENCY.PT

copyright by AUGE Agency